O que você busca?

Serviços

A mediação é uma forma de solução de conflitos confidencial, célere e com custos reduzidos, normalmente indicada para problemas complexos, que envolvem relações continuadas. Pessoas físicas ou jurídicas podem utilizar-se do procedimento. Através de um terceiro imparcial e neutro chamado Mediador, as partes serão estimuladas a um diálogo produtivo, a fim de que possam construir com autonomia e segurança a melhor solução para a questão, compatibilizando seus interesses e necessidades, preservando o relacionamento existente.

A conciliação, trata-se de uma forma de solução de conflitos mais breve, normalmente utilizada para problemas mais simples, onde duas ou mais pessoas, físicas ou jurídicas, buscam, através do Conciliador, neutro e imparcial, a facilitação do acordo, por intermédio de posicionamentos ativos, para obtenção de uma efetiva harmonização social e a restauração, dentro dos limites legais, da relação social das partes.

É o processo onde uma terceira pessoa, neutra e imparcial à negociação, auxilia os negociadores a alcançarem seus objetivos, estruturando a negociação, mantendo a objetividade na coordenação dos interesses dos negociadores durante a transação.

Tem dúvidas ainda? Veja como funciona, os passos, é simples!

VER COMO FUNCIONA